bela-da-noite, de dia.

ImageImage

É assim que fica minha bela-da-noite durante o dia. Fechadinha, fechadinha.

ImageImage

Tem uma coisa que eu acho um tico estranha. Sempre tem flores, mas também sempre tem flor caída na terra do vaso. Elas são frágeis assim mesmo? Ou estou fazendo algo errado?

Image

Sempre tem, tanto no vasinho dela, quanto no vasinho das vizinhas.

ImageImage

Tão vendo? 😦 Alguém sabe me dizer?

ImageImage

Um beijo pra todo mundo e um ótimo domingo!

Deixe um comentário

